domingo, 2 de setembro de 2007

Solidão

Oi pessoal tudo bem ? espero que todos estejem

Esse final de semana foi muito bom.

Hoje pela comunidade de imigração do Canadá - Yahoo, recebi uma msg de quem pretende ir sozinho para o Canadá, eu vou assim também com cara e coragem. Mas e a solidão lá, esse é um tema a se pensar muito, ficar sozinho é foda né. Eu sou uma pessoa bastante reservada com pessoas que ainda não conheço, será que nessa adaptação poderei contar com quem lá ? Eu e eu mesmo?? Ou será que conseguirei fazer bons amigos? De início acho que não né !! Preciso saber de alguém que vai pra lá também, quem sabe até rachar casa, aluguel e despesas. Acho que seria uma ótima idéia !!! Bem vou mandar uma mensagem quem sabe não encontro alguém que tope!!

Um beijão a todos e ótima semana !!!

2 comentários:

Karol disse...

Olá Samuca,

Estamos no mesmo barco. Eu tb estou indo sozinha para o Canadá. :-) Estou na fila dos entrevistados de novembro (processo Quebec). Vamos mantendo contato.

Um abraço,

Karol

Rossana disse...

Opa!!! Estamos nessa!! Fui eu quem criou a lista Canada Cara e coragem... vc já está por lá, né?? Bem vindo!!

Vamos nos falando e trocando idéias!!


beijocas


ps: seu blog tá bem legal!