sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Independência o Muerte

Oi pessoal, independência essa palavra me faz lembrar muitas coisas que não tenho ainda ... morar com pais, depender de várias coisas, dependo do trabalho ... Alias até que ponto podemos ser livres e independentes ... credo esse papo filosófico já me deixou tonto uahahuhuhuaa

Bem independente ou não! Quero ir pra Quebéc ... e o quanto antes possible ... minha aula de francês cancelada por duas semanas (ma professeur veux voyager à Paris) o chiqueza né ... antes fosse eu !! =) ... enfim , assim que ela voltar, pretendo aumentar pra 4 horas semanais, além dos meus estudos individuais... é isso ai e força no coração ...

Beijos a todos !!!

Um comentário:

Rossana disse...

Nossa!! Todo dia 7 de setembro eu não consigo não pensar na independência patética que o nosso país teve hahaha e o desfile tb é patético... mas vale pelo feriadíssimo!!!

Rapaz... independência... é uma coisa que eu almejo faz alguns anos... e anseio por isso... por isso torço pra que dê certo essa empreitada rumo a minha geladerinha amada, o Canadá!! Não tem lado ruim que consiga contrapor essa independência!!

beijocas