quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Dúvidas, dádivas e dívidas


Desde ontem recomecei minhas aulas de francês agora double classes...
Minha professora tinha ido em Paris fazer um curso de aprimoramento de l´langue française .. =) gente chique é outra coisa. Comentei com ela minha vontade de ir pra Montreal, ela me dá o maior apoio para ir. Ganhei um presente... vcs acham que foi uma foto da torre eiffel? nãoo. foi um chaveirinho de lembrança, já tá valendo, adorei o presente .

Além disso depois de toda a gastrite que tive com o cartão de crédito que não debitava, resolvi ligar para o escritório e perguntar quando seria minha provável entrevista ... sabe que pela primeira vez na vida agradeci de saber que será mais tarde (em Abril provavelmente), pois assim conseguirei fazer a tal viagem a Montreal para fazer o curso !! =) pois bem, se Deus quiser estarei lá em pleno inverno virando picolé !!!

Fico por aqui, A biêntot.

Bisses a tout le monde ...

Samuel

Um comentário:

Thásia Oliveira disse...

Olá Samuel! legal a sua participação no encontro.Vamos organizar o proximo! quem sabe até 2009 a galera destes encontro não marque em algum parque charmoso pras bandas do canadá heim?
Abraços!
Thásia