quinta-feira, 13 de setembro de 2007

E-mail bomba ... risos


Hoje fiquei muito contente ao ver uma mensagem do pessoal do escritório de Buenos Aires, já pensei o melhor, porém quando eu abro o e-mail recebo a notícia de que eles não tinham conseguido efetuar o débito no meu Cartão de Crédito, na mesma hora já gelei, pensei "Foi tudo por água abaixo". Na mesma hora liguei no escritório de Buenos Aires e falei com a Srta. Daniela, nossa ela me explicou, logo em seguida, já entrei em contato com o banco, comecei a xingar até a sombra, foi então que a atendente me disse que eles acertaram o n. do CC porém erraram ao digitar a data de vencimento do mesmo. Ai que susto eles não tinham conseguido por causa de errarem a data... eu já pensando o pior, que eu estava sem saldo, ou que esse cartão "internacional" era fajuto ... bem por fim eu mandei um e-mail devolta para o pessoal do escritório de imigração e já liguei em seguida para constatar se o e-mail chegou. Já falei com Srta. Daniela e ela disse que enviará o e-mail para o pessoal de Quebéc em Montreal, espero que agora de tudo certo, por favor, rezem por mim !!! Fézinha aqui !! =) .. beijos a todos....

Nenhum comentário: