segunda-feira, 27 de agosto de 2007

E para dizer que não tenho postado!

Bom dia, eita atraso pra postar né, então no final da semana passada foi uma correria só aqui no trabalho e eu fiquei com um pouquinho de preguiça para postar, estou sem assuntos novos, a vida está correndo bem !!
Eu quero viajar para Montreal e fazer o curso de francês de um mês por lá, a única coisa é que espero que até janeiro/2008 eu não seje chamado para entrevista assim eu conseguiria unir o útil ao agradável, fazer o curso em Montreal, viajar, estudar muito francês e me preparar muito melhor para a interview ! Detalhe em janeiro deve fazer frio pacas em Quebéc.
Enquanto isso eu me aprofundo no francês aqui em meu curso de francês de 2h por semana, e já cogitei com a professora de aumentar para 4h por semana, talvez já no início de outubro. Enquanto isso eu faço o curso do Roseta Stone e faço umas aulinhas extras no Conversation Club do meu trabalho.
Qualquer nouvelle eu venho contar aqui pra vocês um grande abraço,

Samuca

Um comentário:

Vanessa e Muryllo disse...

Oi Samuel!!

Ansiedade é um sentimento que consome né...é fogo..
Mas, acho q vc ta fazendo certinho, se dedicando ao frances. Quando menos vc esperar, a convocação vai vir. Pode ter certeza!
Obrigada pelo post e um abraço de SP pra vc =)