quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Encontro École Québec - 30/09/2007

Atenção futuros imigrantes,

Está mais do que confirmado para 30/09/2007, próximo domingo, a partir das 15:00hs o encontro de futuros imigrantes de São Paulo, a ser realizado na École Québec de São Paulo.

A École Québec fica na Rua Loefgreen, 919 - Vila Clementino, próximo do metrô Santa Cruz, no site da escola há um mapinha: http://www.ecolequebecsp.com/contato_escola_quebec.htm

Lembrando que cada pessoa deverá trazer um prato salgado ou doce e um refrigerante ou água. Maurício acho que as cervejas ficarão para depois do encontro, ok? rsrs

A École Québec está gentilmente nos cedendo o espaço para a realização de mais este encontro de futuros imigrantes, além do espaço físico, haverá um micro disponível para eventuais apresentações, lembrando que não há projetor ou telão, então teremos que nos esforçar um pouquinho, ok?

A Catherine, que é uma das responsáveis pela escola, me pediu para que cada um enviasse um e-mail com nome, profissão e cidade que pretende morar no Canadá até mesmo para que facilite a separação das pessoas por interesse, tipo processo Federal de processo Québec.

Que fique bem claro, não haverá salas específicas para cada tema, mas obviamente cada um irá buscar informações pertinentes ao que mais lhe interessa.

Acredito que nosso amigo Fábio Cuizzi irá fazer uma breve apresentação sobre a processo Federal como no encontro anterior, mas deixemos bem claro que todos que tiverem material e informação que possa dividir com o grupo, por favor, não se acanhe.

Sobre o processo Québec, caso nosso amigo Flávio não possa comparecer, vamos juntar os interessados e vamos tirar informações daqueles que já estão mais avançados no processo.

Enfim, a proposta desse encontro é também para relaxarmos, descontrairmos e nos conhecermos melhor, trocar idéias e passarmos algumas horas bem agradáveis, certo?

Estarei enviando um e-mail para todos que já me passaram seus nomes, com uma planilha anexa contendo a lista dos participantes que estão confirmados.

Por favor não esqueçam de me responder com as informações que a Catherine da École Québec solicitou, nome, profissão e cidade que cada um pretende morar no Canadá, ok?

Por enquanto é só tudo isso, quem tiver alguma dúvida me envie um e-mail ou me ligue, ok?

Um abraço a todos e até logo mais,

Ricardo Simone
11 3955-0508
11 7659-5517.

Nenhum comentário: