quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Ontem me caiu a ficha do CC




Oi pessoal, ontem me caiu a ficha, pois consultei o Xeróx que eu tinha do formulário de autorização de débito do meu Cartão de Crédito e reparei que eu tinha colocado a data de vencimento do mesmo errada. Coloquei como 12 (dezembro) de 2007, sendo que o correto era 06 (junho) de 2012, ou seja, por isso eles tentaram um monte de vez e deu erro.

O burrardo foi eu ... ou seja eu mereço

Mas tenham piedade eu fiz uma associação errada .. aprendi que na pedagogia você nunca deve avaliar totalmente certo ou totalmente errado, pense comigo rs..

no cartão está 06/12 ... para mim eu considerei 06 (como sendo dia) e 12 (como sendo dezembro).
Portanto considerei o ano como sendo o ano corrente (2007), por isso preenchi 12/2007 ...

Bem agora já foi é só esperar que eles façam de novo e que de certo!!

Abraços a todos, Voilá =)

Nenhum comentário: