sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Olhos d'água

"Os velhos olhos vermelhos voltaram dessa vez
Bm G
Com o mundo nas costas e a cidade nos pés" (Dinho Ouro Preto)

Bem hoje meu foco é o olho! por que isso né ? comunidade sobre Quebéc.. o que tem haver meu olho com tudo isso, tem tudo haver tudo mesmo! Esse semana meu olho direito estava muito vermelho e hoje pela manhã estava praticamente todo vermelho que nem desses sapos. Fui na enfermaria e me indicaram ir no Pronto Socorro do Hospital Penido Burnier, já conheço lá pois fiz cirurgia de correção de graus nos olhos. Irei lá assim que eu sair.

Outra coisa com relação ao olho, é a tristeza que me faz chorar, principalmente quando você espera muito uma coisa, você tem um desejo bom que aquilo que te disseram aconteça e simplesmente num piscar de olhos (uma lágrima minha cai enquando escrevo isso) tudo se modifica, simplesmente por que as coisas aqui no Brasil são mais lentas e não correm do jeito que esperamos... Tenho que aguardar "TALVEZ" até janeiro que isso aconteça!!!

Seguramente eu preciso prestar atenção nos olhos de alguém que me chama de meu filho... estou muito desgarrado de Deus, acredito também que muito do que possa estar acontecendo sirva como lição pra mim, portanto voltarei a frequentar a igreja ... essa é uma decisão que tomo de cabeça erguida e tenho certeza que me ajudará e muito a superar tudo isso... enfim fico por aqui e espero que Deus abençoe a todos nós !!

Nenhum comentário: