quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Meus bichos

Oi pessoal! Hoje eu passeei com meu cachorro, depois de tanto minha amiga de trabalho me falar de passear com o cachorro dela eu me inspirei e fui com o meu Dalmata... o tadinho na hora que chegou quase tomou o balde inteiro de água! rs...

Ah além desse dalmata muito bonito eu tenho um papagaio que me ama de paixão, rs ... ele adora que eu faço carinho na cabeça dele (só isso também) do resto ele sai correndo atrás de mim.
Com esses dois bichinhos tão carinhosos, já penso que sozinho lá no Canadá eu não quero ficar, pode ser um pet tipo um gato, cachorro, Papagaio acho que não terá lá . rs

Enquanto estou aqui eu faço carinho em meu lorinho .... (canta de tudo atirei o pau no gato e até mia ... eu mereço né ) rs

2 comentários:

Vanessa e Muryllo disse...

Salut !!

É a primeira vez que visito seu blog e ja adorei o post! hehe
Amos os animais incondicionalmente. Vendo o seu papagaio fiquei aqui pensando que acho q nunca vou ter um..ainda mais depois que imigrar né..
Mais..c´est la vie..

amitiés

Anônimo disse...

Cara é isto ai agora é mão no teclado e manda ver!
Obrigado pelo link.
Abs.