segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Fui às compras

Oi pessoal, bom dia!!

Esse fim de semana eu fui às compras, me esbaldei em gastar, foram 2 camisetas novas (numa loja muito chique da minha cidade - rs. a preço bom saiu 45 reais, ai não resisti passei na Passarela Calçados e comprei um tenis novo da Adidas ainda bem que estava na promoção 200 reais, depois disso pra acabar com tudo fui na loja da Marisa, detalhe a calça jeans estava 29 reais, comprei também) Final das contas quando chegou ontem eu fui ver meu saldo no Cartão de Crédito e me assustei, imaginei que tivesse acabado o limite, e ainda espero cair o valor dos 390 dólares canadenses ... ai meu Deus. Quando cair farei das tripas coração para pagar no mesmo mes, enfim ... coisas da vida, é um projeto bonito esse de ir pro Canadá - Quebec, por isso tudo valerá a pena !! Agora um pedido, alguém ai tem uma diquinha de como fazer nascer dinheiro em árvore? Ou melhor, eu poderia começar economizando mais? Deixar de sair tanto e me concentrar mais no francês ... a preguiça grita dentro de mim viu.

Hoje pela manhã recebi uma mensagem muito bonita de uma amiga que trabalhou comigo e acho que tem tudo haver pra mim nesse momento, eu que sou o Mr. Ansiedade veio a calhar:
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1

Beijos a todos e ótimo início de semana

Nenhum comentário: