terça-feira, 14 de agosto de 2007

O FIM de semana

Bom dia a todos,
Bem neste fim de semana não tive muitas novidades para contar a não ser que fui para São Paulo sai numa balada lá e por fim ainda fui na facul no curso que faço lá em SP mesmo. Sei que eu morrendo de sono, pois fui direto da Balada => Facul as 7h da manhã, quando deu as 14h eu pensei, não aguento mais já estou a base de café, portanto vou embora. Peguei o bus na rodoviária do Tiete e voltei para casa.

Quando foi a noite meu amigo me ligou e me chamou para ir em outra balada, eu pensei já que estou aqui e vamos nós! Me diverti bastante, mas o sono acumulou-se, detalhe adorei comer pastel de carne na feira as 5h da manhã. Dormi das 7h às 12h, acordei e fui no sítio de meus avós comemorar o dia dos Pais, foi muito bom bebi umas cervejas e comi muita carne, além de ter dado muita risada com meus parentes.
A noite eu não estava fazendo nada, minha prima me chamou para ir num bar que toca forró e eu pensei por que não, risos... nessa altura estava só o "pó da rabiola" enfim, fui e dancei um pouco cheguei 2h da manhã em casa, acordei as 6h30 e o sono veio comigo trabalhar...

Enquanto isso eu espero o bendito e-mail de confirmação do pessoal de Buenos Aires e tento ler alguma coisa de francês. Quanto aos estudos, eu tenho muita vontade a aliás ontem eu fui numa turma de conversação que tem aqui onde trabalho, foi muito bom, espero que tudo isso me ajude quando chegar o Dia D, ou melhor o dia da ENTREVISTA.

Fico por aqui, mais informações no próximo dia !

Abraços a todos

Nenhum comentário: