sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Correria atrás de correria (Quero férias)

Nossa hoje foi um daqueles dias que se pudesse eu dormiria o dia todo.
O meu trabalho foi muito stress hoje, preciso de férias para relaxar e nada melhor do que se essas férias fosse em Quebéc, quem sabe em Montreal. Pois bem, outro dia na aula de francês minha professora me mostrou uma correspondência que ela tinha recebido da secretaria de Turismo de Quebéc, com muitos livrinhos com informações diversas sobre Montreal, ela me passou o site www.bonjourquebec.com, entrei lá e na mesma hora pedi todo o material disponível que eles pudessem me mandar, o melhor a preço de custo ($ 0.00).
Quando cheguei hoje do trabalho uma ótima notícia chegou 2 envelopes enormes, com 10 livrinhos sobre Quebéc e Montreal, além de um Mapa Gigante de toda a região do Quebéc, estou muito contente. Agora é só programar as férias e quem sabe não farei um curso de francês em Montreal (seria um sonho). Hoje fico por aqui, no começo da semana posto mais ...
Abração a todos um ótimo fim de semana,

Samuel

Nenhum comentário: