quarta-feira, 27 de agosto de 2008

momentos decisivos parte I

Bem agora com o pedido para enviar o passaporte + pagar taxa de R$780,00 para o Consulado, agora vai começar a apertar a situação, uma vez que para mim eu tendo isso em mãos é só eu começar a mexer meus pauzinhos.
1-conversar com familia sobre deixar o emprego e esclarecer do 1 mes que terei pra organizar as coisas antes de partir
2- achar um outro inquilino para dividir despesas do apto que moro na cidade onde trabalho
3- começar a visitar todos os parentes e amigos possíveis para não ficar com remorsos depois né , adoro todos tenho que fazer visita a eles ....

bem é isso por hj, mas posso dizer que ontem eu não dormi direito, de tanta ansiedde..... Deus me ajude a suportar isso , ehhehehe
abraços pessoal

2 comentários:

Unknown disse...

Momentos cruciais caro amigo!!
hehe..
beijos!

famillefranca disse...

momentos decisivos!!!!!!!!!!! beijos samuquinha!!!!!