domingo, 17 de agosto de 2008

Relato dos exames na sexta-feira

Oi Pessoal, boa noite

Sexta-feira fui fazer os exames médicos com o Dr. João Leite, quando cheguei lá tinha mais um grupo de pessoas, todas elas indo imigrar para outros países , um japoneizinho para Nova Zelandia, e uma moça de Campinas para a Austrália!! A mocinha me chamou eu entreguei 3 fotos 3x4, a guia do consulado (a verde com a fotinha) e o passaporte, ela preencheu uns formulários e pediu pra eu assina-los. Após isso ela me deu um potinho e pediu pra eu mijar nele (muito fino) hahahahaa
O Dr. me chamou ai fui com o potinho ele pegou um indicador com 10 cores diferentes, pensei que eu estava fazendo o exame de gravidez (o que é meio que impossível) ... ele viu e disse que estava tudo ok!! ... me perguntou inumeras coisas, como se já tinha operado etc etc etc, se tinha casos de doenças na familia , lalalalalalala ... ai eu fiz um exame de vista = daqueles quando se tira carta ... hahaha , e quando ele foi medir peso e altura... kkkkkk o negocinho da balança pra medir a altura não conseguiu medir meus 2m hahahahahaa , não chegava , eu acho que ia até 1,95 o indicador, ng merece ele me agradeceu , eu o agradeci , sai e preenchi a moça me deu uma guiazinha para eu ir até o laboratório lavoisier que é pertissimo, eu fui a pé no Dr. e no laboratório, ai subi a Av. Angélica e cheguei lá , peguei uma senha e fiquei esperando e olhando para meus documentos do canadá, eu tirei uma fotinha hahaha, bobo né , qdo me chamaram eu fiz o exame de sangue no 2. andar e no 3. a chapa de raio X do torax. gastei R$73 nesses exames e mais R$230 na consulta e mais R$120 para o FEDEX... segunda acho que já fica pronto e já irá a Trinidad Tobago , vou relatar aqui o passo a passo , abraços people!!

2 comentários:

famillefranca disse...

samuquinha fiquei muito feliz por vc!!!!!!!que venha o pedido dos passaportes e mais adrenalina kkkkkkkkk beijos

Anônimo disse...

Ola Samuel,

Ja estou por aqui em Montreal e sei como ficamos durante esse longo periodo de espera.
Te escrevo ppois vi no seu blog que uma lista foi criada, como a profissao, nome, enfim alguns dados. Seria possivel conseguir essa lista ?
Tenho alguns contatos no mercado e talvez pudesse ajudar na colocacao dessas pessoas que estao chegando.

Um abraco e ate me breve!
Barbra