quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Niver de mamy´s + ultimas noticias

Oi pessoal, hoje é niver de mamãe !! coisa fofa da minha vida, eu a amo !! =))) ....

to aqui neste finzinho de mundo ainda, trabalhando até o final do mês, creio que até o dia 26 de setembro foi o que eu combinei com meu supervisor e o gerente.

já fiz a compra de minha passagem para o dia 14 de outubro de 2008... meu amigo JP já pegou meu passaporte no consulado, ele me disse que o carimbo é o mesmo que eu tinha de visto de turista, a unica diferença é que vem IMMIGRANT. .. tudo bem, estou contentissimo da mesma forma.. queria um carimbo de ouro, para que realmente demonstrasse que depois de toda essa maratona de 1 ano, no final subi ao podium e fui campeao, consegui o tao esperado visto de imigrante, hehehe. baixou um clima de pós-olimpiada em mim eim!! hahaaha

Quanto a moradia, eu acho que consegui algo por lá, é uma república com um amigo conhecido da net, ele me parece ser super bacana e se Deus quiser já fica tudo certinho... Nessas horas penso, como Deus é bom pra gente né!!! eu rezo para que tudo de bom esteje por vir.. e tenho fé imensa que será !!

Bem pessoal fico por aqui, mais pra frente escrevo mais para deixa-los a par das próximas news...

abraços

5 comentários:

Unknown disse...

Amigo querido,Deus é bom mesmo,principalmente pra quem merece!
Parabéns pelo seu visto e pela compra da passagem!
Beijos!

Liliane disse...

Samuca!!!!!!
Parabens !!!!!!!!
Estamos SUPER felizes por você ter seu immigrant visa finalmente!!!!
A gente se ver por la se Deus quizer.
Montréal précisa de gente boa como você.
Félicitations!

Erisa disse...

Parabens Samuel!!!

Vc vai pra Montreal mesmo, né???
Estamos loucos que o nosso pedido de exames chegem logo!!!

Um abraço.
Boa Viagem....
Erisa e Alvaro

Aninha & Lior disse...

Oi Samuca,
Estamos muito felizes por vc...
Que legal sobre a passagem...
E aí, qd é a despedida?
Abraços,
Aninha e Lior

Claudia e João disse...

Deus é óoootimo :) Vai dar tudo certo pra ti!

Olha, uma dúvida, no muquifo lá da palestra (rs), perguntaram pra soraya se começa a contar a partir do envio do dossiê ou do recebimento da carta de abertura?

muito obrigada e bonne chance ;)

claudia