domingo, 10 de agosto de 2008

resumo do findi!!



Oiee galerinhaa boa noite a todoss !!!

Bem hoje eu voltei de Sampa, cheguei em casa dei o presente de meu papai!! ele adorou , pena que a calça jeans não serviu, trocarei esta semana !!!

Resumindo história (como diria minha mãe D. Susu) hehehe ...
- Sexta-feira, como eu disse fui ao shopping D. Pedro vi muita gente bonita, comi um Sundae do Mac´Donalds ..(sei lá se é assim que escreve) e depois meu amigo Lu, foi comprar o ingresso dele pro Show da Maria Rita... (ele a ama) hahaha ,,, pati e grazi foram comer e nós fomos na FNAC fussar umas coisas, eu achei um CD da Edith Piaf por R$15,00 mas eu resolvi nao comprar pq com a facilidade que temos em baixar as musicas pela net,,, hahahaa.. (pobre é uma merda) ...

Depois voltei pra casa, sábado de manhã as 5h15 acordei e fui pra Leme trampar, que dureza viu , ,,, fiquei quase babando no curso que teve na empresa hahahahaha, teve um coffeebreak tão bom lá !! pães de queijo e uns docinhos de goiaba e bolacha de chocolate !! ... com suco de naranja!! depois de tudo isso fui de Leme a SP de bus , que saiu as 17h30 ,,, demorou 3h pra chegar em SP , quando cheguei estava uma chuvinha chata de doer, ai eu fui até a casa de minha amiga !!! fiz uma de Angélica e fui de TáXI hahahaha , depois as 23h eu e meu amigo Luiz, fomos até a balada !! nosssa e que balada, como eu comentei no outro abaixo... eu BEIJEI MUITOOOO . hahhahaha , realmente tenho que aproveitar o tempo aqui , enquanto nao vou pro Canadá , ,, sinto que este sentimento de partida muito próxima ao Canadá está me deixando mais maleável mais amoroso, com minha família, amigos, colegas de trabalho , percebo na pele o quando estou mais receptivo, mais emotivo, ... acho q lá eu nao terei tudo do mesmo jeito , é por isso que estou aproveitando mais ao máximo tudo isso aqui !!! .. espero que todos entendam , acho que quem for passará pela mesma sensação , muito parecidaa !!!!! ...

Uma ótima semana a todos pessoal !!! Que Deus nos ilumine a continuar na jornada !!

Nenhum comentário: