sábado, 23 de agosto de 2008

Indignação parte II - assalto a mão armada

Olá pessoal, meu dia hoje estava bom até o momento quando cheguei em casa e soube de mais um fato em minha vida, que realmente me abalou. Hoje pela manhã por volta das 7h, enquanto meu pai voltou do terreno que temos do lado de casa ele entrou e deixou o portão com uma fresta aberta, ele entrou pra pegar seu café da manhã e sair pro trabalho, enquanto ele ainda estava na cozinha entrou dois moleques armados e o ameaçaram atirar pedindo dinheiro. Foi quando ele começou a gritar e falar alto, e os vizinhos ouviram, minha mãe acordou assustada e meio que percebeu do que se tratava, coitada ela ficou desesperada, ela passou a mão na chave da porta do quarto dela e se trancou, os bandidos quando ouviram o barulho ficaram assustados, além do mais a vizinha do lado que é escandalosa começou a gritar " AI MÃEE TÃO ASSALTANDO A CASA DA SUELII" .. os bandidos cairam em si e sairam em disparada, quando um deles saiu com a bicicleta do meu irmão, gente meu pai saiu correndo atrás deles, meu pai é doido ele é estouro numa hora dessas Deus que me perdoe mas poderia ter acontecido o pior, mas Deus é bom e nos cobriu de bençãos, nada de ruim aconteceu e a policia chegou logo e perguntou o que houve, minha mãe ainda meio que sem reação contou a história. Eu soube disso só agora, e hoje eu tenho certeza que não é pra mim isto daqui, não quero isto pra minha família também. Mais pra frente eu quero levar todo mundo comigo no Canadá, este é o país que queremos para nós? Além do mais pessoal, eu moro numa cidade do interior... não é nenhuma capital não, o que podemos esperar disso?? onde vamos parar aqui neste Brasil de desigualdades, cheio de roubos e violencias... quando saberemos que podemos acordar no outro dia e não nos preocupar em sermos assaltados e mortos por uma bala....

Um comentário:

Unknown disse...

É meu amigo...as coisas estão cada dia piores no nosso país...por essas e outras também levaremos minha mãe logo que possível!
Graças a Deus nada mais grave aconteceu aos seus paizinhos.
Beijos!