quinta-feira, 27 de março de 2008

Triste melancolia

Oi pessoas, tudo bem?

Ontem fui até SP e conheci uma pessoa interessante, o problema é o seguinte... sou solteiro, não tenho compromisso e não queria me enroscar com alguém aqui no Brasil, pra depois quando eu estiver de partida, ser algo que me "impeça" de ir e deixar a pessoa aqui, sabe é estranho ... alguém já passou por isso? não sei mas resolvi colocar isto em meu blog, meio como um desabafo...
Um amigo me disse: Vá aproveite o momento (o famoso não se preocupe tanto com o amanhã, você não sabe o que lhe espera. Realmente concordo com ele... tipo tenho planos de imigrar ao Québec, mas neste sei lá 1 ano que devo esperar ainda, eu ficarei solteiro ? sem ter relacionamentos com ninguém? me privar de ser feliz agora?
Como diz a música de Daniela Mercuri:

Alegria agora
Agora e amanhã
Alegria agora e depois
e depois e depois de amanhã

Essa alegria é minha fala
Que declara a revolução
revolução

Dessa arte que arde
De um povo que invade
Essas ruas de clave e sol
e de multidão

E a gente dança
A gente dança a nossa dança
A gente dança
A nossa dança a gente dança

Azul é a cor de um país
Que cantando ele diz
Que é feliz e chora

Nenhum comentário: