sábado, 8 de março de 2008

Pensamentos de um final de semana

Bem hoje eu parei um pouco pra pensar e refletir sobre como a vida nos pega de surpresa, muitas vezes com coisas que já pareciam óbvias, outras como uma caixinha de surpresas e outras como um início de uma verdade que eu já sabia e negava sempre...
O que digo é da vida pegar de surpresa com relação ao meu cachorro, o Shaike que infelizmente morreu na quinta-feira pela manhã, como já escrevi em outro post ele era muito querido e não o esquecerei!! Outro fato, foi a mãe de uma amiga que veio a falecer de cancer, no dia de ontem. Que os anjos estejem te acompanhando D. C. e meu cãozinho também.
A outra surpresa que me parecia ser desperta agora é um curso que comecei a fazer no meu trabalho relacionado a Tecnologia da Informação, uma área que sempre me interessei, mas que por fim desisti dos vestibulares das faculs estaduais e resolvi fazer a Engenharia M. numa particular. Neste curso vejo que me identifico muito com a área e talvez seje nela que eu me aprofunde !! Por que não quando estiver lá no Québec , aproveitar e fazer uma faculdade de ciencias da computação!! Penso que sim !! então é isso , fico por aqui ,
um ótimo final de semana pra todos os amigos, companheiros e visitantes do meu querido blog

Samuca

Nenhum comentário: