quinta-feira, 6 de março de 2008

Luto - mon dalmate

Bem hj acordei com meu pai me chamando, Samuel acorda , seu cachorro morreu ... eu ouvi meio que não entendendo muito bem, acordei sonambulo com uma cara de tacho, sem meio que entender ainda ele me disse: vai até o fundo de casa e veja você mesmo. Foi quando eu olhei pela grade do portão, vi meu cachorro no chão, morto ... foi de chorar, não nego que na hora eu não aguentei e chorei, afinal 5 anos com o bichinho, sei que poderia ter dado mais atenção a ele, mas ele era meu animal de estimação, o levava para passear e tal , fiquei 1 mes sem ve-lo fevereiro , pois estava em Montreal, mas ... coisas da vida ! Enfim, escrevi isso por que precisava desabafar,,, que ele esteja do lado dos anjos caninos agora!! Shaike eu sempre lembrarei de vc ,,,

Samuca

Nenhum comentário: