quarta-feira, 12 de março de 2008

Thé de la 5 aprés-midi

Ontem pela manhã fui na delegacia de policia de pira e consegui em menos de 10 min. solicitar meus antecedentes criminais federal ! fica pronto semana que vem se Deus quiser.
bem hj o que eu posso dizer , algumas coisas dão certas outras não. Ontem fui buscar o certificado do meu curso de especialização de Matemática que fiz no ano passado numa facul aqui de Sampa. Ao mesmo tempo eu tinha combinado com minha amiga de visita-la, porém de tanto que demorou para achar o certificado, ficou muito tarde e eu resolvi não ir... Enfim foi bom , por que hoje liguei pra ela pedindo desculpas e ela me pediu também por que tinha esquecido que eu viria ontem a noite.. viu ! risos ,

Hoje pela manhã eu cheguei para a atendente do H"m"otel e ela me disse que o melhor poupatempo para tirar a certidão era a da LUZ, pois fui lá peguei uma senha , no início tinha dado um problema com os computadores, por fim deu certo em 1 hora eu consegui , sai de lá e vim pro trabalho ... enfim estou aqui contando as horas para voltar pra casa , e haja chão eim , são 150km sem contar mais o tempo de trafego que provavelmente pegarei na marginal do tiete, enfim ...

abraços a bientot,

Nenhum comentário: