domingo, 6 de janeiro de 2008

novidades de domingo

Oi pessoal,
Eu recebi um e-mail da escola que eu estudarei lá em fevereiro e eles me disseram o endereço com a descrição da família que ficarei, fiquei ao mesmo tempo contente e descontente. Contente pois a família me parece ser legal e descontente pela distância, terei que pegar onibus que leva 35 minutos pra chegar até a escola! E ela não fica no downtown, ou seja caso queira aproveitar a noite de montreal, devo me programar pra não ficar sem onibus, o que é um saco cá entre nós !!
Ontem eu entrei no meu msn e percebi que alguém novo havia me adicionado, para minha supresa era Aninha, ela me contou algumas coisas que tem feito lá em Montreal e me disse até um lugar interessante que pode-se alugar lofts lá: http://www.mystudiomontreal.com

Quanto a hoje acordei cedo, nem sai ontem a noite, fiquei jogando em meu notebook, depois almocei e a tarde fui na casa de amigos assistir um filme muito bom com a Kathy Winslet, sai passear com meu cachorro e agora teclo com uma chuvinha boa na janela ... sono está batendo !!

é isso ai um abração e uma ótima semana pessoal!

Samuca

Nenhum comentário: