quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

coração ligado, beat aceleradooo ..

ai meu Deus que correria, eu estou totalmente nervoso e ansioso com essa viagem ! hj resolvi os ultimos detalhes, já transferi o money pra AMEX e pego ele amanha a noite ! Quanto a lista de coisas que estão me pedindo , sinceramente não sei se viro muambeiro de vez, risos .. mas enfim c'est la vie !! Eu quero comprar uma máquina digital e talvez um jogo videogame também, tenho que ser ponderado para não comprar qualquer coisa e depois ficar sem money . Bem eu já escrevi para alguns amigos, eles estarão lá me esperando !! Eu estou ansioso demais, neve neve neve , essa é minha vontade de ve-la !! Além do mais gostaria de sair e sair lá , mas não vou com muito dinheiro !! =) fico por aqui pessoal , todo enrolado sem saber o que dizer ,

abraços a todos

ps. colocarei fotos no blog assim que eu chegar lá ,

Nenhum comentário: