domingo, 13 de janeiro de 2008

Memórias de um final de semana

Oiee pessoas, boa noite estou aqui morrendo de sono, batendo a cabeça na tela do computador... mas resolvi postar como foi esse findi pra mim! Foi ótimo pessoal !! Gostei de ter ido na sexta andar de carro com alguns amigos, aqui pela cidade onde moro!! É um parto andar aqui não se tem nada pra fazer, parece que é uma cidade que tem toque de recolher a meia-noite ninguém mais sai na rua!! Enfim foi isso na sexta. Sábado sai com o propósito de localizar a tal mulher que minha professora de francês havia comentado que vendia roupas de frio trazidas da Europa !! Fui lá ela me disse que tinha casaco de couro de PORCO.. pasmem , pois existe, rs mas não comprei dela pq ela ta com uma loja em outra cidade agora. A noite do sábado foi interessante acabei indo a uma boate!! uahahua
Hoje não dormi quase nada, cheguei as 8h da manha dormi até o meio dia, meus pais chegaram de viagem... fiquei uma semana sem eles , só eu e meu irmão aqui , foi um tédio ter que fazer comida , ter que suportar as "travessuras" de meu irmão e ainda por cima cuidar do meu querido cachorrinho esquentando arroz e misturando na ração ... o cachorro fresco viu uhahuauaha ... o meu papagaio ficou na minha avó !!
Eles chegaram e voltou a paz ! Rs até lavei a louça do almoço de tanta felicidade ! rss
Na parte da tarde resolvi ir pra campinas com meu amigo Luiz, por fim chegamos lá na Decatlon e eu comprei nada mais nada menos do que 700 reais em roupas e acessórios para o frio de Montreal!! Ai ai , dor no meu bolso , e na consciencia !! Espero que todo esse investimento de forma ou de outra me ajude a subir na vida !! A ir para o Canadá de vez ... ou a desistir da idéia e subir na idéia só quando o bujão de gás explodir aqui no meu barraco e eu SUBIR .. literalmente ,rss abraços a todos ótimo começo de semana !!

Nenhum comentário: