quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

no dia da inscrição

Oi pessoal , bem por esses dias to meio fora do ar na parte de pesquisar mais sobre Canadá... To resolvendo várias coisas minhas mesmo aqui do BRASIL rss , alias , tenho que me prevenir pra este ano, fui fazer inscrição para poder dar aulas como professor eventual, como não sou concursado não tenho ponto algum então é o que me sobra.. A moça que me atendeu disse o seguinte: vá até as escolas e faça seu marketing pessoal, leve um mini-curriculum, deixe o contato, fale com a Diretora, com a Coordenadora Pedagógica, com a Secretaria ... ou seja, fale com o Papa, pois assim que surja alguma licensa de algum professor, eu posso ser chamado =) . bem é isso , acho que vale para a nossa vida mesmo né, não espere as coisas cair do Céu ...
Sai de lá da Diretoria de Ensino, passei na escola que eu estudei todo o ensino fundamental e médio , reencontrei uma professora que eu Aula de Ed. Fisica pra mim, hoje ela é a vice-diretora, na mesma hora ela me disse ,"Claro vc pode se cadastrar, Secretaria, por favor, anote o nome dele , ele foi um ex-aluno". Ai que bom que sou bem querido lá né , =) ai tenho que aproveitar as noites passar nos colégios e fazer meu "marketing"... isso servirá de lição para mim quando chegar ao Canadá também , bem é isso pessoas !!
Abraços e uma ótima quinta-feira

Nenhum comentário: