sábado, 5 de janeiro de 2008

amigos é td / casa tb

bem hoje o que irei postar é sobre a força da amizade , assim tenho algumas pessoas que trabalham comigo e somos bem unidos , quando um precisa do outro sabemos que podemos contar com eles. Hoje uma amiga minha se mudou de casa, fui até lá pra poder ajudar com a mudança , cada coisa pesada , estou todo dolorido e cansado , até diria meio sem animo pra sair. .. mas vamos lá rss.. no fim de tudo fizemos um churrasquinho (alias as coisas ficaram muito bem na casa nova) sobrou até uma mesinha que ela me deu no final !! adorei assim posso colocar várias coisas em cima dela =) ebaa .. voltando ao churrasquinho estava muito bom ,,, ... uma coisa que eu penso é se quando eu me mudar pra Montreal , vou contratar uma graneiro transporte ? ou vou começar tudo do zero .. ai adoraria ter uma casa só pra chamar de minha , ou mesmo um ap .. seria tudo pessoal , enfim hoje fico por aqui pensando no meu futuro no Canadá!! na minha casinha/apartamento !! tudo de bom gente , abraços a todos um ótimo final de semana !!

Samuca

Nenhum comentário: