quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Escola Antonio Perches Lordello = melhor do estado de SP

Gente eu fiquei pasmo quando soube que a Escola que estudei desde a 5a. série até o 3o. ano do ensino médio foi eleita a melhor escola do estado de SP. Claro que com pessoas brilhantes como eu, não deixaria de ganhar um prêmio desses né! Coloquei meu nome escrito no chicletes grudado no páteo da Fama galerinha é isso ae!! hahahahaa ouçam a notícia:

Clique aqui para ouvir a notícia

24 comentários:

Unknown disse...

Eu fiz parte desta história também!!

Anônimo disse...

Cruzes !!!!
Se essa escola é premiada, imagina as outras.
Que coisa medonha, uma escola que não respeita o direito de alunos, e que impediu uma aluna de entrar com camiseta cor de rosa, é uma escola prá lá de medíocre.
Só por Deus mesmo.
http://cremilda.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

e amei quandome disseram que a escola que estudo foi premiada a melhor do estado de SP, lá e muito rigido, mas porém é muito legal porque vc está apostando no seu futuro,e está tendo um ensino de alta qualidade. além disso ela merecia pelos melhores diretores que eu ja conheci :a Dona Ana,a Dona Patricia e a Dona Marcia la não tembrigas nemconfusões mas édificil arrumar uma vaga lá. então espero que um dia ele se torne a melhor escola do brasil.

Anônimo disse...

eu estou muito feliz que ela tenha ganhado o premio demelhor escola do estado de SP.ela é muito rigida mas você que estuda lá está apostando no seu futuro e está tendo um ensino de alta quelidade.espero que um dia possa ser a melhor escola do Brasil

Anônimo disse...

É escola do estuda se sp foi o maior presente que poderiamos ter porque lá a gente temos o apoio dos diretores e os pais sempre estão presente isso é muito gratificante estudar em uma escola onde cada um respeita e outras escola pode criticar a escola porque ela é rigida mas tem que ser assim se não vira uma bagunça e escola é lugar de respeito e não de bagunça e lá ensina coisa boas que vamos levar para a vida tida é uma lição de vida para nós muito obrigado por estudar nessa escola que me ensinou coisa boas que vou levar para minha vida toda e este conseguimos o premio novamente é muito gratificante

Anônimo disse...

eu amo essa escola que eu estudo!ela não é nada rígida pois eu vou de sapatilha,calça dins ou bermuda pra baixo do joelho,cabelo solto e faixinha cor de rosa na cabeça! só é rígida pra quem é um ESCANDULO DE TÃO RIDÍCULO!!!!!!(né Cremilda Estella!)QUE ALÉM DE TUDO TEM UM NOME ORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu estou estudando nesa escola e se deus quiser vou completar tudo a escola completou 40 anos em 2009 eu escrevi nesse ano no mes de junho dia 22 exatamente o dia de uma prova de ed fisica nao acho a escola rigida ela eh tudo de bom xD
sou hiago 12 anos e estudo na melhor escola do estado de sp

Anônimo disse...

essa escola é horrivel odeio essa escola fdp caralho....escola maudita odeio o perches e a veia(dona ana)

Bárbara disse...

eu amo essa escola que eu estudo!ela não é nada rígida pois eu vou de sapatilha,calça dins ou bermuda pra baixo do joelho,cabelo solto e faixinha cor de rosa na cabeça! só é rígida pra quem é um ESCANDULO DE TÃO RIDÍCULO!!!!!!(né Cremilda Estella!)QUE ALÉM DE TUDO TEM UM NOME ORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!

eu digo: pior vc q nem sabe escrever direito!
escandulo, orrivel.. se joga meu!

aliás, vc só pode ir vetida de barbizinha assim, pq vc estuda atarde e deve ter 11 aninhos --' espere até vc chegar de manhã!!

Bárbara disse...

affe, eu ja aturei MUITO dessa escola.
o q eu mais ODEIO lá, é quando a (véia)dona ana humilha a gente na frente da escola inteira!
fica passando aquelas mgs de lição de moral, a começar por ela!!
respeitar as diferenças e ter respeito!!
Onde ja c viu proibir de ir de calça colorida, ir de crócs, meninos de cabelo comprido, e o pior aina,

onde ja c viu HUMILHAR a gente em público?
affe, eu não aguento mais.. só não saio de lá pq meus pais não dexam e eu tenho respeito a eles!!

ela disse assim pra mim: - é e esse eu cabelo aí RIDÍCULO, horroroso, tah horrível!
com essas palavras, ela até guspiu em mim(falando)

só pq meu corte é diferente.. nem é tão extravagante --'

ela ja gritou comigo, aí minha mãe foi lá pegar um negócio, comentou isso com a patrícia, e a dondóca disse:
- não, como assim, a dona ana NÃO GRITA COM NINGUEM!!

tah bom, conta outra!!!

SE JOGA DONA ANA, q essa escola exploda..
e para de ficar colocando loróta na cabeça do seu Flávio!!!

ODEIO!!

marielly disse...

bem pra comecar ela faz as classes do burrinho e separa colegas agora eu so desejo que ela se exploda a dona ana e dn cagana

Anônimo disse...

ODEIO A QUELA ESCOLA E A DN CUGANA ENTAO

Anônimo disse...

quem escreveu isso vai se ver comigo no

Perches


e vai ser espulso

Anônimo disse...

pqp vcs reclamam demais ...
pq nao sairam da escola intao? aguentaram de boquinha fechada e agora ficam xingando por tras? se fode.

escola mto boa.

Anônimo disse...

EU amoOoOo esta escola...estou lá desda quinta série e neste ano eu estou acabando o terceiro colegial...com muita felicidade e saudade ao mesmo tempo...nunca vou me esquecer de cada momento que passei lá,pois,a minha vida foi contruida lá!!!!já passei mal bocados com a dona Ana,e me queichei,porém ,sei que tudo isso foi para o meu próprio bem e porque eu merecia...
bom deixo aqui minhas saudações a todos da família perches,e um balde...
um balde pra por debaixo dos olhos pois já sei antecipadamente que vou chorar muito no último dia de aula...
bjaum a todosssssssssss

Anônimo disse...

eu amo essa escola estudo la e nao é muito rigida a cho melhor as pessoas conhecerem o lugar antes de falar dele

Anônimo disse...

adoro essa escola!!! estudo lá e ela nao é muito rigida,só para os que desobedecem as regras.

Anônimo disse...

eu kro ke todu mundo vai toma no olho do cú desde os ke naum gosta até os ke gosta dessa skola, eu estudo la desda 5 serie hj estou no 3 colegial E NAUM TENHO NEM ELOGIOS E NEM CRITICAS pois essa skola é igual as outras uma porcaria naum tem nda de diferente só algumas regras ke são necessarios para naum virar bagunça

então vai todu mundo pro inferno e eu acho que vcs deveriam se preocupar com outras coisas _|_

Sara disse...

Cada um tem uma opinião sobre a escola, não adianta nada ficar discutindo sobre isso isso, nada do que vocês falarem aqui vai mudar alguma coisa lá!
Ah, e Bárbara, antes de mandar alguém escrever direito, vê se aprende primeiro a escrever pra depois querer criticar alguém!

Anônimo disse...

E dizem ainda que o Perches é cadeia, autoritario...fico feliz por minha filhas estudarem lá pois não é qualquer um que entra não, existe um controle de que entra pelo portão, onde não existe entra qualquer um e acontece catastrofes que deixa a todos entristecidos, que Deus abençoe e conforte as familias das vitimas adolescentes do RJ e a direção desta escola porque é um trabalho de GRANDIOSO VALOR PARA QUEM TEM RESPEITO A VIDA E AO PROXIMO.

Anônimo disse...

Estudei no Perches da 3. a 8 série. Não foi a escola perfeita porque nenhuma escola é perfeita, mas tenho muito que agradecer aos professores e toda a comunidade escolar da minha época. Os valores éticos que aprendi no Perches foram ótimos. Nem sabia que a Dona Ana está fazendo parte da direção. Ela era Prof. de Educação Física na minha época junto com a Dona Sônia. E, isso é tão interessante que, atualmente estou terminando a faculdade de Educação Física! O Perches merece! Parabéns aos professores e alunos! Abraços!

Thami disse...

Não sei porque cruzes!Estou no perches a uns exatos 5 anos. Se é rigido ? é sim! mas pelo menos eu aprendo muito mais, estou em uma escola aonde tem pessoas interessadas no seu futuro.

Anônimo disse...

essa escola é uma merda pora que bosta odeio a escola perchesss
FDP ÁTRIÇIA CARA DE CúÚÚ
SEU F LAVIO VIADOOO

Anônimo disse...

E escola e da Hora