domingo, 5 de outubro de 2008

despedida parte 1

Neste final de semana várias coisas interessantes me aconteceram, desde quando decidi de ultima hora na sexta-feira a noite de ir pra SP. Quando entro no onibus estou eu na primeira poltrona, logo após alguns pontos entra um amigo meu que não via a tempos e não conversávamos mais. Decidi ir até ele e conversamos de Limeira a SP, reatamos a amizade e no sábado as 11h almoçamos juntos, foi legal demais. Se não contar por isso, logo depois que cheguei a SP na sexta a noite, sai para balada, foi legalzinho, foi uma despedida de baladas de Sampa que me deixarão saudades. =)
Quanto a sábado a tarde eu conheci uma pessoa muito especial, que também quer ir para o Canadá, diria que uma pessoa iluminada, nós fomos juntos ao cinema e assistimos um filme "Noites de Tormenta", meu foi demais o filme eu adoro filme assim em boa companhia muito melhor hehehe saindo de lá fui na lan e vi uns e-mails de amigos que estávamos para fazer um happy hour a noite na casa do espeto... Foi demais, matei saudades de amigos como Aninha, Lior, Zaninha, amiga da Zaninha e Juba, comi que nem um condenado, depois no domingo pela manhã retornei para casa e já chegando fui direto a chacará de minha avó, meu o que eu bebi e comi de carne não está escrito , to parecendo um balão inflável, espero logo que chegue em montreal procurar uma academia hahaha , e mãos a obra.... gente fico por aqui um grande abraço pra vcs

samuca

Um comentário:

Aninha & Lior disse...

Querido Samuca,

Queríamos dizer que a sua despedida foi muito boa....adoramos vc ter vindo!

Boa sorte e boa viagem amanhã...

Que tudo continue dando muito certo!

Abraços,

Aninha e Lior