segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Despedida parte 2:

Oi Pessoal bom dia, eu ansiosissímo para a viagem amanhã.
Este final de semana foi o das últimas despedidas:
- visitei todos meus tios e tias, primos e primas da parte paterna. E também meus avós paternos que fizeram 60 anos de casado neste último sábado, quando os visitei meu avô ficava me perguntando várias coisas e ele chorando, tadinho eu sinceramente fiquei de coração partido, já minha avó parecia estar firme e forte, mas hoje pela manhã ela ligou em casa e disse que ontem a noite não conseguiu conter o choro queria me rever de novo, ela veio aqui em casa e nos vimos de novo. Vóooo e vô eu sentirei muita falta de vcs lhes amoooo....
- quanto a sábado a noite foi minha despedida geral com os amigos, que benção uma mesa completa com 20 pessoas... eu amo muito todos meus queridos amigos que aqui deixarei viu, mas saibam que os levo em meu coração também, gosto muito de vocês ... =)

encerro este post de hoje com lágrimas nos olhos de felicidade em ver o quanto graças a Deus significo pra essas pessoas.

Obrigado Deus e que nesta nova jornada que iniciarei em Montreal apareçam pessoas tão maravilhosas quanto essas que aqui no Brasil deixo!!!!


Amanhã será a despedida mais difícil, de meus pais e irmão!!!! Deus que me abençoe para aguentar tanta emoção... um grande abraço a todos !!

Samuca

Nenhum comentário: