domingo, 5 de outubro de 2008

gente não sei o que tem demais em ser faxineiro


para todas as profissões regulamentadas deve-se fazer o processo para cada orgão responsável dela. O meu é engenharia por ex., sei que devo fazer provas, estágios e tal... então meu , qual o problema se de início você tiver que trabalhar como caixa de supermercado, entregador de pizza, taxista.... meu quem tem cara e coragem e realmente quer mudar de vida se esforça... tenho certeza que a REDE GLOBO sempre é sensacionalista... e muita gente acredita nela, portanto



pessoas, mãos a obra e parem de ficar que nem aquela gorda da reportagem e achar que "nossa pq eu sou faxineira, acho que eu deveria ser a rainha da Inglaterra" a pessoal me poupem eim !! ...

um abraço e ótima semana, vms lá Brasil mostra a tua cara,

Nenhum comentário: