terça-feira, 30 de setembro de 2008

Olá galerinha da Cana !! ou do Canadá!

Olá galerinha da Cana !! ou do Canadá!

Faz uns dias que não posto e atendendo a pedidos aqui estou eu! risos...

Hoje pela manhã fui a Sumaré fazer a homologação de desligamento da ibm no sindicato, nossa e faz tempo eim 6 meses que tinha saido de lá, só agora fui ahahahaha ... pelo que soube tem gente desde 2005 que ainda não foram, a própria funcionária do RH da ibm me disse hahahaha

Logo no almoço eu fui até ibm e almoçei com alguns colegas de ex-trampo, foi jóia viu, comi uma torta de chocolate magnífica!!! =) muito boa mesmo (sentirei saudades de todos eles)

na parte da tarde fui visitar uma amiga, a Patinha e a ajudei em seu BLOG com algumas fotinhas de seus trabalhos de artesanato (confiram o blog dela), realmente minha amiga é hiper talentosa...

continuando: Esses dois dias úteis em que estou desempregado estão sendo bons, de alguma forma estou aprendendo várias coisas aqui em casa. Como fazer comida, como passar roupa, até costurar botão (mas esse eu disse a minha mãe que eu me viro pelo youtube) deem uma olhadinha:






algumas coisas caseiras, risoss..

bem além disso posso dizer que estou contando os dias nos dedos, faltando 2 semanas a partir de hoje !! Vou tentar postar bastante até lá !! sei lá se é pra contar a ansiedade, contar os dias ou o que seje !!


Domingão já tenho programado, a tarde depois das eleições um churras com toda a família por parte materna.


da parte paterna farei visitas a domicílio... e para os amigos dia 11/10 é minha despedida aqui na city de Limeira mesmo !! Se mais alguém quiser vir me dar um tchauzinho pessoalmente, me escreve e eu mando o endereço hehehehhe

abraços,

Samuca

Nenhum comentário: