sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Últimas notícias do jornal de onde o judas perdeu as botas

Boa noite pessoal, estou eu aqui em meu colchão descansando tranquilamente...

Hoje o dia foi bem interessante, pois foi meu último dia no atual trabalho como Engenheiro da Qualidade.
Agora buscarei novos horizontes no Canadá. Minha passagem está comprada para o dia 14 de outubro de 2008. Espero logo encontrar algum trabalho!!!

Bem pessoal, de novidades era praticamente isso, do restante a vida continua indo né .... graças a Deus muitas bençãos vindo e muitas a de vir ...

um abração a todos e um ótimo final de semana !!!

Samuca

2 comentários:

ChrisFried disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ChrisFried disse...

Oi, Samuca!
Seu visto saiu depois do meu e vc vai antes, rsrsrs.
Se não nos falarmos até lá boa viagem.
abc
Chris