segunda-feira, 7 de abril de 2008

simples relato ,

bem comecei me trabalho no novo emprego , hj foi pauleira, tive aquelas coisas de sempre , integração da empresa e tal , e ainda fiquei ate as 21h hj fazendo treinamento com o ex-funcionario que estava em meu lugar nesta vaga. ... enfim , novos objetivos, novos obstaculos, novos horizontes , e a entrevista semana que vem me deixando com azia !!! abraços a todosss

2 comentários:

Leila e Júnior disse...

Oi...
Tudo bem? Pesquisando informações sobre cursos de francês em Montreal, encontrei o blog de vocês e um post publicado no ano passado que diz:

"MONTREAL - CENTRE LINGUISTA - www.centrelinguista.com/portuguese
Além de que tem aulas em todos os níveis o ano todo, é um dos mais baratos, bem localizado ( no centro da cidade) e um bom curso (90 lições de 45min cada). Vamos pagar $450,00 em 2x pelo curso e $65,50 pelo seguro saúde"

Poderia me informar se vocês fizeram este curso? Este curso é voltado a qualquer pessoa (visto de turismo).

Pretendo passar 3 meses em Montreal para estudar pq eu e meu marido iremos iniciar com o processo de imigração assim que eu retornar do curso. Achei bastante interessante o valor do curso e gostarisa de saber sua opinião.

AH! Vou adicioná-los ao nosso blog, certo?? Boa sorte no novo trabalho e na entrevista.

Um abraço,
Leila

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Computador, I hope you enjoy. The address is http://computador-brasil.blogspot.com. A hug.