quarta-feira, 16 de abril de 2008

Relato curtissimo da entrevista! YES !! OUI! SI ! SIM

Oi pessoal, Hoje foi minha entrevista com o M. Leblanc, foi as 10h da manhã. Cheguei lá umas 9h45 esperei algum momento e ele apareceu por lá, muito simpático e contente. Bem o que posso dizer em resumo geral, foi que ele é muito polido e agradável! É compenetrado no computador, pergunta algumas coisas sobre o por que quer ir ao quebec, se você tem algum plano pra lá, confere as documentações de estudos e trabalho, passaporte e certidão de nascimento.
Basicamente foi isso, no prazo de meia hora ele disse, parabéns vc foi aceito pelo Québec!!
Foi muito bom ouvir isso !! hehehehe... enfim um grande abraço a todos e agradeço pela força e fezinha que todos fizeram por mim ,

Além disso, sai as 10h30 da entrevista correndo que nem um doido pra ir até o banco itau personalite, que ficava na outra esquina, e paguei os 950 reais da taxa do federal (isso considerando 1 pessoa e o valor do dia ). Sai correndo que nem um jaguar , cheguei todo suado na portaria do predio do consulado canadense, e o mocinho porteiro disse "nossa pode ir normal pq ainda são 20 paras 11h, vc tem 20min. hehehe" fui até lá em cima entreguei toda a documentação + comprovante da taxa paga e blz !! Agora to no FEDERAL!!!

Samuca

6 comentários:

Aninha & Lior disse...

Boa Samuca...!!!

Parabéns pelo CSQ...!!!

Agora é só esperar...

Anônimo disse...

Parabéns cara...
Tdo d bom pra vc!!

Anônimo disse...

Parabéns cara...
Tdo d bom pra vc!!

Unknown disse...

Parabéns amiguinho !! Rápido e rasteiro como um jaguar ! rsrsrs...está na lista de meus convidados para Le grand grillade a Montreal !!
Bisous !

Anônimo disse...

beleza samuca,

nossa entrevista foi só a tarde daí não deu pra fazer essa correria que vc fez... mas já to lá no E-Cas... a carta chegou em 12 dias, logo a tua chega...

abraço
db e simone

Anônimo disse...

Parabéns pelo CSQ Samuca.
Adorei a eficiência também, sai de um ja deu entrada no outro!! rsrs
Boa sorte e paciência agora no federal!
abraços
Erika

www.leslapins.wordpress.com