quarta-feira, 16 de abril de 2008

Insônia de última hora

Oi pessoal, bom dia!!

É hoje o dia D ... estou aqui no hotel intercity acordado, exatamente as 6h55 da manhã, sem pegar no sono. Enfim é um momento querendo ou não tenso para mim... Espero que eu vá bem nesta entrevista, agradeço a torcida de todos vocês que acompanham meu blog e também as pessoas que conheci no caminho da imigração e que também torcem!!!

Peço a Deus que me ilumine e abençoe em todo o restante do processo que de tudo certo!!

Então faltando 3 horas para minha entrevista, fico por aqui !! Acredito que ainda hoje eu consiga postar o relato da mesma.

Abraço a todos, rezem por mim

Samuca

6 comentários:

Anônimo disse...

vai tranquilo que o m. Leblanc é apenas mais um ser humano, a diferença dele pra você é apenas que ele estará do outro lado da mesa...

a tem mais, estive examinando, e percebi que ele não tá ali pra reprovar ninguém, imagina se o governo pagará XX por hora pra um cara vir até o Brasil pra reprovar a galera...
no way...

ele vem pra aprovar...
então, apresente o que vc preparou, pesquisas de trabalho, pode dizer que tem contato com um monte de gente que já passou na entrevista (eu e minha companheira tbém passamos em 03/04) enfim, toca ficha que vem dar certo...

abraço e boa sorte!!!

db e simone

Jean disse...

Samuca,

Assino em baixo o que o Diogo disse e olhe que minha entrevista é dia 05/05 ainda.

Boa sorte e Deus te abençoe.

Jean e Camila

Anônimo disse...

Fala samu!!

Chegou o dia D!
Vai dar certo, vc ta preparado.
Depois me deixe um scrap, uma noticia, quero poder fazer parte da comemoração.
Agora é só mandar pra parte federal hein!
Tudo de bom amigo.
Rapha Gil

Aninha & Lior disse...

Grande Samuca...!!!

Agora já é quase 12:00 hs. Temos certeza que voce já está com o CSQ em mãos...!!!

Mande notícias contando como foi...

Grande abraço e paciência na parte federal...

Lior e Aninha

famillefranca disse...

ah meu amigo desculpe pelos últimos dias poucas conversas!!!!! mas sabe que estou em uma mistura de sentimentos nervosismo, medo de não passarmos.... e ah essa hora vc já sabe mas vc é especial e isso que importa!!!!!!!!!!!beijos beijos fique com deus ele sabe o melhor para nós!!!!
adélia

Unknown disse...

Samuca ,onde vc está ???precisamos saber como foi...queremos dar os parabéns !!!!!!!!
Beijos.