segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Re: RES: [Canada Immigration] Qual a estação de trem mais próxima do Consulado do Canadá em SP ?

Se vier do Tietê faça assim:
Metrô até Paraíso, baldeação até Vila Madalena, baldeação de ponte Orca até Cidade Universitária e então trem até estação Berrini e então vá a pé pro consulado (300 Mts)




Consulado do Canadá em São Paulo

Endereço:

Av. das Nações Unidas, 12901 - 16º andar,
04578-000 - São Paulo, SP - Brasil


Ponte Orca
Como funciona

O serviço "Ponte Orca" faz o transporte complementar gratuito entre estações da CPTM e do Metrô, por meio de vans. Os intervalos, no período de pico, costumam ser de três minutos e não há paradas intermediárias. São dois circuitos atendidos:

* Barra Funda/Vila Madalena: cobre o percurso entre a Estação Barra Funda, por onde circulam duas linhas da CPTM - A (Luz-Francisco Morato) e B (Júlio Prestes-Itapevi), bem como uma do Metrô (Linha 3 / Vermelha) e a Estação Vila Madalena, situada na Linha 2 / Verde, do Metrô. As viagens são realizadas das 6h às 21h, de segunda a sexta-feira. A distância é de 5,5 quilômetros, percorrida em cerca de 15 minutos, com 13 passageiros por viagem. Em horários de pico dos trens (das 5h às 8h30 e das 17h às 20h), não há intervalos, a operação é intermitente. Nos demais horários de funcionamento, a saída das vans ocorre a cada 20 minutos.

* Cidade Universitária/Vila Madalena: faz o trecho entre a Estação Cidade Universitária, localizada na Linha C da CPTM (Osasco-Jurubatuba) e Estação Vila Madalena, situada na Linha 2 / Verde, do Metrô. O atendimento passa a funcionar das 6h às 21h, de segunda a sexta-feira. A distância é de cinco quilômetros, percorrida em aproximadamente 12 minutos, com 17 passageiros por viagem. Os intervalos entre as vans ocorrem, em média, a cada 10 minutos.

Nenhum comentário: