domingo, 20 de julho de 2008

eita finalzinho de semana

b. noites pessoal

bem esta semana foi interessante, seguido pela saida minha amiga da empresa, compramos uma cesta de chocolates da cacau show pra ela, ela se derreteu pela homenagem e chorou , haaa. fiquei com dó dela, mas feliz , ela já começa semana que vem no outro emprego, aqui na cidade mesmo onde os filhos e a mãe moram então já viu né !! tudo de bom pra ela

recebi também o convite do FEL - français en ligne que o MICC oferece a todos os futuros imigrantes que já passaram pela entrevista de Québec... ai só quero ver como eu farei sendo que na cidade que trabalho nao tenho internet no apartamento, que meleka, ficar indo em lan house todo dia é froids eim , e tb colocar speed pra depois de um ano só fechar o contrato , se fechar antes eu pagar multa eu nao faço (digo um ano antes pois afinal eu espero que nao leve um ano a partir de hj pra eu ir pro canadáaaa) ...

e a contagem pessoal , faz um ano atrás 18 de julho que eu comecei todo o processo, tinha tirado o passaporte *que eu nunca tive até então ! hehehehe ,,,, querendo ou nao tanta coisa aconteceu nesse um anooooo , já fui pro canadá , voltei , mudei de emprego , fiz entrevista , passei , já to no federal , ai ai ... graças a Deus ta indo !! ehhehehe ,,, só a ansiedade que me mataaa... esses exames hheeheheh que vem logo pois quero ir pra canadaaaaa...

abraços pessoal , otima semana a todos

Nenhum comentário: