sábado, 26 de julho de 2008

carta do consulado chegou!! - alarme falso

oi pessoal boa noite,

hoje de manhã eu acordei e sai as pressas precisei resolver pequenos probleminhas,
cheguei em casa por volta das 15h, quando chego no meu quarto me deparo com um envelope escrito CANADÁ na parte de fora, meu amigo JP estava aqui em casa também, meus olhos começaram a lacrimejar, pensando ser o pedido dos exames médicos... quando abri o envelope tinha um post it azul escrito que faltava eu assinar 1 formulário daqueles que se mandam de início, e também dizer num deles que eu já tinha estado no Canadá ... eu coloquei como NAO ... ai me senti o maior burro do mundo, isso pq esta análise que o consulado fez que estava faltando os tais documentos foi em 09 de julho, eles nao mandaram antes (só em 22 de julho) devido a greve dos correios, pessoal isso é um bom sinal que ta andando mesmo??

bem por via das dúvidas este meu amigo que eu disse estar em casa na hora que eu abri o envelope trabalha numa empresa em São Paulo no WTC, mesmo prédio do consulado e já na segunda-feira ele levará pra mim!! Será que precisa ter uma carta de próprio punho autorizando que ele entregue por mim?

bem pessoal, esta minha ansiedade me mata e quase tive um treco ao ver ... enfim , espero que ande logo tudo isso , Deus leia o que estou escrevendo me ajude a superar essa ansiedade!!!
abraços bom final de semana a todos

Nenhum comentário: