terça-feira, 15 de julho de 2008

A Males que vem para o BEM

ontem foi dia de algumas revelações:


A - Apareceu o endereço de minha residencia no E-CAS sei lá se isso quer dizer algo, mas fico feliz da mesma forma!! to tão ansioso pessoas, vocês não imaginam como é a amargura de trabalhar num lugar onde não se desejaria estar, estou lá só pq tenho a válvula de escape que é saber do processo de imigração correndo, saber que ele está vivo me da esperanças de um mundo melhor !!! que com certeza todos que esperam ansiosamente assim como eu também devem estar.



1 - uma amiga que trabalha comigo , muito competente por sinal, já trabalhou em uma empresa por 20 anos em área de RH, estava a 4 meses na mesma empresa que estou hoje, pois ontem ela chegou decidida e pediu as contas devido a não suportar mas a falta de educação e respeito ao ser humano que meu gerente não tem.

2 - ontem a tarde mesmo ela recebeu uma ligação de uma outra empresa, do mesmo ramo que a anterior na qual ela trabalhava e ela conseguiu um novo emprego, começa no inicio de AGOSTO e detalhe irá ganhar mais e morará na cidade onde ela mora!!!! Boa sorte Li te adoro!!


um grande abraço a todos e uma ótima semana

Um comentário:

ChrisFried disse...

Oi, Samuel!
Sei o que é isto, eu também estava me sentindo assim. A unica coisa que me seguro no meu emprego foi saber que o fim estava próximo e o projeto de uma nova vida estava brotando.
E logo vc verá que será sua vez.
abc