sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ultimas notícias

Na última quarta-feira enviei através do banco itaú uma solicitação de pagamento do curso de francês que farei em Montreal. Acredito que ela deve estar por chegar. As vezes penso no quanto estou investindo e espero realmente e rezo a Deus que eu tenha um ótimo retorno. Já pensei diversas vezes, no fim de tudo se eu não imigrar para o Québec não terá sido em vão, pois aprenderei mais um idioma e enriquecerá o meu Curriculum!


Na maior sinceridade, de coração quero muito ir para Québec, se pudesse ficaria de vez por lá desde fevereiro (mês que farei o curso).


Posso dizer que estou ansioso pela viagem, que chegue logo. E que estou dando atenção a minha saúde (não estou doente), mas tenho feito caminhadas, controlando melhor minha alimentação e saindo passear com meu cachorro (coitadinho sempre preso no cantinho dele em casa).

Enfim por enquanto é isso, daqui alguns dias posto mais !

À bientôt

Nenhum comentário: