segunda-feira, 2 de junho de 2008

tell me more tell me moreeeeee ....

bem hj foi um dia bem legal, tipo daqueles que vc diz, adoro viver e tudo converge para coisas boas, fui até um fornecedor hj fiz uma apresentação junto com um cara que trabalha na produção da empresa que trampo e fomos bem !! =0)
depois a tardezinha voltei e tive que botar algumas coisas em dia !! ai ai , qdo se chega a tarde e parece que as coisas nao andam , é fogo , mas dessa vez foi bem né !!! =) preciso de um tempo a mais pra me dedicar a coisas que me tragam prazer, o problema é que não posso escolher isto no meu serviço !!! se pudesse deixaria várias dessas cosias de lado !! preciso muito me focar na idéia de trabalhar bem e com esforço cada vez maior !! para que eu consiga ficar bom tempo neste trabalho, que Deus me ilumine e que eu não me perca neste caminho de coisas boas que me acontecem no trabalho, que ele continue abençoando minha vida !!!
e peço mais ainda, para que eu tenha santa pasciencia de aguentar o desejo que venha logo o pedido dos exames médicos !! pessoal a angústia é danada né eu quero muito ir pro Canadá !!!
bem fico por aqui hjjjj , um abração a todos vcs

Nenhum comentário: