quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Últimas notícias

Gente depois de quase um mês longe do meu blog resolvi voltar, também agora com 2 boas notícias! Minhas tão esperadas férias foram aprovadas e em segundo lugar recebi um e-mail do escritório de imigração do Québec que a minha entrevista será no mês de abril, o que me deixou contente pois será justamente dois meses depois de eu ir a Montreal fazer o curso de Francês.
Fico por aqui, espero que todos tenham passado um feliz natal e que venha o ano novo cheio de saúde, paz, muita alegria e felicidade para todos nós! Deus nos abençoe.

Abraços,
Samuca

Um comentário:

Aninha & Lior disse...

É isso aí Samuca...
Pode ficar tranquilo quanto à entrevista, pois quando voltar de Montreal voce já vai estar com o frances fluente... He, he, he...
Boa sorte e bons estudos...
Grande abraço,
Lior