quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Estou em Montreal!!

Oi galerinha, tenho o ótimo prazer em lhes dizer que cheguei em Montreal. Obrigado por todos que acompanham meu blog e que também no fundo torceram por mim, em cada passo que eu dei. Agora é acertar a vida aqui, já graças a Deus estou escrevendo aqui do apartamento que ficarei, é um chuchuzinho e o povo daqui é legal demais.

Um abraço a vocês e vou lhes mantendo informados ... samuca

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Despedida parte 2:

Oi Pessoal bom dia, eu ansiosissímo para a viagem amanhã.
Este final de semana foi o das últimas despedidas:
- visitei todos meus tios e tias, primos e primas da parte paterna. E também meus avós paternos que fizeram 60 anos de casado neste último sábado, quando os visitei meu avô ficava me perguntando várias coisas e ele chorando, tadinho eu sinceramente fiquei de coração partido, já minha avó parecia estar firme e forte, mas hoje pela manhã ela ligou em casa e disse que ontem a noite não conseguiu conter o choro queria me rever de novo, ela veio aqui em casa e nos vimos de novo. Vóooo e vô eu sentirei muita falta de vcs lhes amoooo....
- quanto a sábado a noite foi minha despedida geral com os amigos, que benção uma mesa completa com 20 pessoas... eu amo muito todos meus queridos amigos que aqui deixarei viu, mas saibam que os levo em meu coração também, gosto muito de vocês ... =)

encerro este post de hoje com lágrimas nos olhos de felicidade em ver o quanto graças a Deus significo pra essas pessoas.

Obrigado Deus e que nesta nova jornada que iniciarei em Montreal apareçam pessoas tão maravilhosas quanto essas que aqui no Brasil deixo!!!!


Amanhã será a despedida mais difícil, de meus pais e irmão!!!! Deus que me abençoe para aguentar tanta emoção... um grande abraço a todos !!

Samuca

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

day´s summary.

oie pessoal , boa noite então hoje comecei o dia pagando passaportes para minha família. Quero ve-los logo lá me visitando né afinal saudade é um bicho que quando pega corrói!

Quanto a passagem que comprei pela Air canadá também paguei hoje, além disso fiz o Pacote da STW Turismo para o seguro de saúde modelo Bronze por 3 meses ficou U$96,00.
]

site da STW

Abraços boa noite people.

domingo, 5 de outubro de 2008

gente não sei o que tem demais em ser faxineiro


para todas as profissões regulamentadas deve-se fazer o processo para cada orgão responsável dela. O meu é engenharia por ex., sei que devo fazer provas, estágios e tal... então meu , qual o problema se de início você tiver que trabalhar como caixa de supermercado, entregador de pizza, taxista.... meu quem tem cara e coragem e realmente quer mudar de vida se esforça... tenho certeza que a REDE GLOBO sempre é sensacionalista... e muita gente acredita nela, portanto



pessoas, mãos a obra e parem de ficar que nem aquela gorda da reportagem e achar que "nossa pq eu sou faxineira, acho que eu deveria ser a rainha da Inglaterra" a pessoal me poupem eim !! ...

um abraço e ótima semana, vms lá Brasil mostra a tua cara,

despedida parte 1

Neste final de semana várias coisas interessantes me aconteceram, desde quando decidi de ultima hora na sexta-feira a noite de ir pra SP. Quando entro no onibus estou eu na primeira poltrona, logo após alguns pontos entra um amigo meu que não via a tempos e não conversávamos mais. Decidi ir até ele e conversamos de Limeira a SP, reatamos a amizade e no sábado as 11h almoçamos juntos, foi legal demais. Se não contar por isso, logo depois que cheguei a SP na sexta a noite, sai para balada, foi legalzinho, foi uma despedida de baladas de Sampa que me deixarão saudades. =)
Quanto a sábado a tarde eu conheci uma pessoa muito especial, que também quer ir para o Canadá, diria que uma pessoa iluminada, nós fomos juntos ao cinema e assistimos um filme "Noites de Tormenta", meu foi demais o filme eu adoro filme assim em boa companhia muito melhor hehehe saindo de lá fui na lan e vi uns e-mails de amigos que estávamos para fazer um happy hour a noite na casa do espeto... Foi demais, matei saudades de amigos como Aninha, Lior, Zaninha, amiga da Zaninha e Juba, comi que nem um condenado, depois no domingo pela manhã retornei para casa e já chegando fui direto a chacará de minha avó, meu o que eu bebi e comi de carne não está escrito , to parecendo um balão inflável, espero logo que chegue em montreal procurar uma academia hahaha , e mãos a obra.... gente fico por aqui um grande abraço pra vcs

samuca

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Escola Antonio Perches Lordello = melhor do estado de SP

Gente eu fiquei pasmo quando soube que a Escola que estudei desde a 5a. série até o 3o. ano do ensino médio foi eleita a melhor escola do estado de SP. Claro que com pessoas brilhantes como eu, não deixaria de ganhar um prêmio desses né! Coloquei meu nome escrito no chicletes grudado no páteo da Fama galerinha é isso ae!! hahahahaa ouçam a notícia:

Clique aqui para ouvir a notícia

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

utilidades domésticas parte II

Bem pessoal como já postei, essas duas semanas estão mais para eu aprender a me virar ... (ontem aprendi até a passar uma camisa, hahahaha) e hoje posto 2 vídeos do Canadá.

O 1º Ensinando como fazer arroz (eu particularmente acho que falta uma cebolinha e alho para temperar)



O outro é 2 moças apresentando o WallMart e como faremos para sobreviver na guerra comendo enlatados:



Além disso um vídeo brinde meu Samuel Bonner (clone de William) e Tania Maria (clone de Gloria Maria) sobre as promoções de comida em Québec:



fico por aqui abraços