quinta-feira, 31 de julho de 2008

HUMOR


RESPOSTA: Ambos ao responderem questões sempre utilizam de GERUNDISMO .... ex:
"Seu processo esta andando conforme o tempo determinado" .... "Estaremos ANALISANDO seu caso, assim que possivel entraremos em contato" ...
E além disso não respondem nada com nada, só deixam todos mais nervosos ainda ... hahahaha obrigado obrigado

segunda-feira, 28 de julho de 2008

26 anos to véio pessoar!!!!

Hoje é meu aniversário 26 anos nas costas pessoal, as vezes me pergunto o que eu tenho feito de minha vida , mas Deus me abençoe para continuar vivendo bem e que o meu presente ... venha .. chamado PEDIDOS DE EXAMES MÉDICOS ... Um grande abraço pra todos e uma ótima semana !!!










... e um presentão que ganhei foi meu amigo que trampa no prédio do Consulado e ele levou os documentos que eu tive que corrigir, ele já me ligou e disse que está tudo bem!!

sábado, 26 de julho de 2008

carta do consulado chegou!! - alarme falso

oi pessoal boa noite,

hoje de manhã eu acordei e sai as pressas precisei resolver pequenos probleminhas,
cheguei em casa por volta das 15h, quando chego no meu quarto me deparo com um envelope escrito CANADÁ na parte de fora, meu amigo JP estava aqui em casa também, meus olhos começaram a lacrimejar, pensando ser o pedido dos exames médicos... quando abri o envelope tinha um post it azul escrito que faltava eu assinar 1 formulário daqueles que se mandam de início, e também dizer num deles que eu já tinha estado no Canadá ... eu coloquei como NAO ... ai me senti o maior burro do mundo, isso pq esta análise que o consulado fez que estava faltando os tais documentos foi em 09 de julho, eles nao mandaram antes (só em 22 de julho) devido a greve dos correios, pessoal isso é um bom sinal que ta andando mesmo??

bem por via das dúvidas este meu amigo que eu disse estar em casa na hora que eu abri o envelope trabalha numa empresa em São Paulo no WTC, mesmo prédio do consulado e já na segunda-feira ele levará pra mim!! Será que precisa ter uma carta de próprio punho autorizando que ele entregue por mim?

bem pessoal, esta minha ansiedade me mata e quase tive um treco ao ver ... enfim , espero que ande logo tudo isso , Deus leia o que estou escrevendo me ajude a superar essa ansiedade!!!
abraços bom final de semana a todos

sexta-feira, 25 de julho de 2008

declaration

o que devo postar nem sei muito, mas to contente que uma amiga minha a Zaninha conseguiu receber o tão esperado exames médicos, e que eu to contente pq segunda-feira é meu niver ... ah sei lá !! tem coisas boas vindo por ai , eu espero que venha logo meu pedido de exames também !! Deus é bom pra todos !! =)) ehehhe abraços pessoal

domingo, 20 de julho de 2008

eita finalzinho de semana

b. noites pessoal

bem esta semana foi interessante, seguido pela saida minha amiga da empresa, compramos uma cesta de chocolates da cacau show pra ela, ela se derreteu pela homenagem e chorou , haaa. fiquei com dó dela, mas feliz , ela já começa semana que vem no outro emprego, aqui na cidade mesmo onde os filhos e a mãe moram então já viu né !! tudo de bom pra ela

recebi também o convite do FEL - français en ligne que o MICC oferece a todos os futuros imigrantes que já passaram pela entrevista de Québec... ai só quero ver como eu farei sendo que na cidade que trabalho nao tenho internet no apartamento, que meleka, ficar indo em lan house todo dia é froids eim , e tb colocar speed pra depois de um ano só fechar o contrato , se fechar antes eu pagar multa eu nao faço (digo um ano antes pois afinal eu espero que nao leve um ano a partir de hj pra eu ir pro canadáaaa) ...

e a contagem pessoal , faz um ano atrás 18 de julho que eu comecei todo o processo, tinha tirado o passaporte *que eu nunca tive até então ! hehehehe ,,,, querendo ou nao tanta coisa aconteceu nesse um anooooo , já fui pro canadá , voltei , mudei de emprego , fiz entrevista , passei , já to no federal , ai ai ... graças a Deus ta indo !! ehhehehe ,,, só a ansiedade que me mataaa... esses exames hheeheheh que vem logo pois quero ir pra canadaaaaa...

abraços pessoal , otima semana a todos

terça-feira, 15 de julho de 2008

A Males que vem para o BEM

ontem foi dia de algumas revelações:


A - Apareceu o endereço de minha residencia no E-CAS sei lá se isso quer dizer algo, mas fico feliz da mesma forma!! to tão ansioso pessoas, vocês não imaginam como é a amargura de trabalhar num lugar onde não se desejaria estar, estou lá só pq tenho a válvula de escape que é saber do processo de imigração correndo, saber que ele está vivo me da esperanças de um mundo melhor !!! que com certeza todos que esperam ansiosamente assim como eu também devem estar.



1 - uma amiga que trabalha comigo , muito competente por sinal, já trabalhou em uma empresa por 20 anos em área de RH, estava a 4 meses na mesma empresa que estou hoje, pois ontem ela chegou decidida e pediu as contas devido a não suportar mas a falta de educação e respeito ao ser humano que meu gerente não tem.

2 - ontem a tarde mesmo ela recebeu uma ligação de uma outra empresa, do mesmo ramo que a anterior na qual ela trabalhava e ela conseguiu um novo emprego, começa no inicio de AGOSTO e detalhe irá ganhar mais e morará na cidade onde ela mora!!!! Boa sorte Li te adoro!!


um grande abraço a todos e uma ótima semana

quarta-feira, 9 de julho de 2008

duvidas que tirei sobre os exames médicos - Dr. Ib Andersen

Ib Andersen 11 - 55435086

canada
folha do consulado verde com fotografia no canto direito
carimbo do consulado

bo com o n. com campo direito

o resto das folhas eles tem no consultorio

3 fotos 5x7

oculos exames de vista...

exames de urina

R$220,00

+ 54 dolares americano (envio para porto spain TT)

total geral R$306,00

exame radiografico de pulmão com laudo em ingles
(na avenida angélica que é longe é 30 reais)

(tem um lugar na republica do libano que cobram 80 reais)
2 exames de sangue
VDRL + HIV

trazer o passaporte
ou RG para me identificar

Qq dúvida me mandem um e-mail
samucanadian-quebec@yahoo.com.br

domingo, 6 de julho de 2008

eu acho linda esta musica e toda vez que a ouço eu choro!!!

Noites Traiçoeiras
Padre Marcelo Rossi

Composição: Carlos Papae

Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os teus sofrimentos

Ôôôô
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus momentos
(refrão)
E ainda se vier, noite traiçoeira
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo (bis)

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os seus sofrimentos
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus momentos

E ainda se vier, noite traiçoeira
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo