sábado, 28 de junho de 2008

fotos do encontro do dia 08 de junho , atrasadas?? muito hahahaha



foi ótimo rever pessoas tão especiais, todos com a mesma intenção, a mesma envie d´aller au canada/quebec..... ohh Mon Dieu ... que ansiedadeeee de ir pra láa ... bom domingo a todos

quinta-feira, 26 de junho de 2008

super samuca contra o baixo astral

Oi pessoal boa noite, eu vi algumas pessoas aqui e achei super interessante o papo que tive com elas, pois fico muito numa expectativa, a de que chegue logo o tal pedido de exames médicos. Eu fico muito ansioso, ao extremo e acho que isto não é a melhor forma de me controlar, preciso sim de ajuda = que Deus possa me ajudar!!!!! pois é dificil essa caminhada, fico girando meu dia em torno desta ansiedade, e o restante eu levo ... tem sido dificil aturar um ambiente de trabalho tão pesado quanto este que estou hoje, tipo estou usando este meu blog um pouco como um psicologo online, acho que isso ajuda a desabafar e a tirar um pouco deste estresse que estou , meu imagina você chegar todo santo dia , já querendo que ele termine logo pra que você não tenha que ficar em um ambiente tão baixo astral que nem a super XUXA e a lagartixa XIXA iriam aturar, elas morreriam envenenadas, onde as pessoas são falsas e só querem garantir o delas, o você que se exploda, se não faz bem o seu serviço é mais um motivo pra elas sim , jogarem você na fogueira e querer que o gerente faça um barraco e te desmereça na frente de todos !! E coloca a pipoca na panela que o show do cinema vai começar, a baixaria rola solta naquela empresa !! sinceramente quero muito que chegue o meu pedido de exames que eu vá logo pra montreal , isto sim esta me servindo como uma válvula de escape para que eu possa viver com mais dignidade estes dias, pois é dificil... as vezes me pergunto " O burrardo por que você foi deixar a ibm" ... enfim foi uma decisão que tomei pensando no futuro em montreal , para que pudesse ter mais dinheiro e me manter lá !!! .. bem , como me disseram, reze todos os dias , ore bastante pelo anjo da guarda daquelas pessoas que te fazem mal , pois elas estando felizes, seu dia se tornará também !!!! =)))) .. Deus me ajudeeee.....
abraços a todos

segunda-feira, 2 de junho de 2008

tell me more tell me moreeeeee ....

bem hj foi um dia bem legal, tipo daqueles que vc diz, adoro viver e tudo converge para coisas boas, fui até um fornecedor hj fiz uma apresentação junto com um cara que trabalha na produção da empresa que trampo e fomos bem !! =0)
depois a tardezinha voltei e tive que botar algumas coisas em dia !! ai ai , qdo se chega a tarde e parece que as coisas nao andam , é fogo , mas dessa vez foi bem né !!! =) preciso de um tempo a mais pra me dedicar a coisas que me tragam prazer, o problema é que não posso escolher isto no meu serviço !!! se pudesse deixaria várias dessas cosias de lado !! preciso muito me focar na idéia de trabalhar bem e com esforço cada vez maior !! para que eu consiga ficar bom tempo neste trabalho, que Deus me ilumine e que eu não me perca neste caminho de coisas boas que me acontecem no trabalho, que ele continue abençoando minha vida !!!
e peço mais ainda, para que eu tenha santa pasciencia de aguentar o desejo que venha logo o pedido dos exames médicos !! pessoal a angústia é danada né eu quero muito ir pro Canadá !!!
bem fico por aqui hjjjj , um abração a todos vcs

domingo, 1 de junho de 2008

Domingo friorento

uauuu pessoas que frio é esse aqui, eu digo , nas casas de montreal, estabelecimentos e tudo mais, mesmo no inverno rigoroso de fevereiro foi fácil suportar o frio, pois eles tem calefação, sistema de aquecimento, então eu andava de moleton, camiseta e chinelão havaiana (e olha eram - 20 ºC) aqui no Brasil fazendo 15ºC eu to morrendo de frio, com 2 meias no pé, blusa e luva... como pode hahhahahaa , vou implantar esse sistema de calefação aqui eim !! abraços a todos otimo domingo friorento debaixo das cobertas, muita pipoca e filme!!!

samuca