segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Heureuse Nouvelle Année

Hoje acordei com aquela sensação de "POR QUE TENHO QUE IR AO TRABALHO"?? pois é estou aqui em outro prédio, sem ninguém do meu time ainda, portanto tenho que pensar melhor o que faço aqui mesmo?
Nota? Nenhuma no meu inbox!! estou lendo alguns blogs de amigos, vendo algumas promoções na internet... quem está online no msn? nem isso tem !!
Pior tinha recebido um convite para ir no final de ano no Rio de Janeiro, ver a queima de fogos na virada do ano em Copacabana... adivinhem onde vou!!! Provavelmente na boate... bela coisa né rss . enfim , final de ano está muito super down aqui... espero que fique bem na virada de ano, desejo a todos os que me acompanharam meu blog (apesar de nos últimos dias desse ano eu não ter postado muita coisa) que tenham um ÓTIMO ano e que todos os nossos desejo para 2008 se realizem (que cliche) rss. mas é do fundo do coração na maior sinceridade que digo isso a todos vcs e que nos venha logo o bendito dia de podermos imigrar que essa ansiedade seja controlada e que Deus nos ilumine e nos de paciencia!!

Abraços a todos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Últimas notícias

Gente depois de quase um mês longe do meu blog resolvi voltar, também agora com 2 boas notícias! Minhas tão esperadas férias foram aprovadas e em segundo lugar recebi um e-mail do escritório de imigração do Québec que a minha entrevista será no mês de abril, o que me deixou contente pois será justamente dois meses depois de eu ir a Montreal fazer o curso de Francês.
Fico por aqui, espero que todos tenham passado um feliz natal e que venha o ano novo cheio de saúde, paz, muita alegria e felicidade para todos nós! Deus nos abençoe.

Abraços,
Samuca

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Quem bate é o Frio .... agora entendo pq serei o Branco de neve .kkkkk


Bem hoje finalmente recebi o comprovante da transferência bancária para o pagamento do curso de Francês em Montreal. Pessoas, vocês nem imaginam o e-mail que recebi do pessoal de lá: "A escola não está aberta hoje por que deu uma tempestade de gelo ... vou colocar uma fotinha de uma pessoa que mora lá e tirou hoje só pra ter idéia do que é isso!! Ai meu Deus , me ajude , vou caminhar só nas galerias subterraneas de Montreal!!

Aqui o link de uma reportagem muito mais do que animadora, desesperadora:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u350303.shtml

Detalhe, se vcs notarem tem um carro ali no meio de tanta neveeeee....

abraços